system

“Precisamos de filhos?”

Eu logo tenho 29 anos, meu marido 30. Casado por três anos, juntos por cinco anos. Todos os amigos já estão com crianças, mas nem tentamos. Como entender se as crianças são necessárias?

Maria, não tenho certeza de que as crianças realmente precisam de cada casal, não importa quantos parceiros estejam juntos e se o casamento deles está registrado. Se você não pensa sobre a criança, não há desejo de segurá -lo em seus braços, colocar para dormir, amamentar

https://bishopdavidsaili.com/2021/11/03/10-variantov-passivnogo-dohoda-v-2023-godu-kuda/

, cuidar, educar, transferir sua experiência, ensinar algo e compartilhar a vida com ele, então talvez você não precise crianças.

Pense no futuro que você sonha para o seu casal, como você se imagina em cinco, dez, vinte anos. Se você vir filhos ou adolescentes adultos nas proximidades, a decisão deve ser tomada agora. Nem todos, sonhando com o futuro, representam -se cercados por filhos ou netos.

Cada um de nós era criança e, às vezes, é precisamente difícil a experiência das crianças que as pessoas não permitem que as pessoas decidam se tornarem pais. Se você acha que tem muitos ferimentos na infância, é melhor trabalhar neles primeiro com um psicólogo.

Você escreve que os conhecidos têm sido crianças há muito tempo. Imagine que você está cercado apenas por casais sem filhos – você pensará sobre a criança neste caso? O que você sente quando vem visitar a casa com crianças? É importante separar seu próprio desejo do desejo de cumprir com as normas e padrões geralmente aceitos. Tente descobrir se você está acostumado a se comparar com os outros, com base no qual você geralmente toma uma decisão. É importante que o desejo de começar uma criança apareça dentro de você, independentemente do que as pessoas por perto dizem e é aceito na sociedade.